Um Ano Novo de primeira classe

Olá, já faz uma semana que o ano de 2015 começou e eu ainda não atualizei minha humilde página. Mas aqui estou para deixar os votos de um Feliz Ano Novo, que 2015 repleto de alegrias e realizações, sempre regadas com as Bênçãos de Nosso Deus Criador.

E lendo alguns textos para aumentar minha sabedoria diante da Vida, encontrei esta bela mensagem, que provavelmente você irá gostar também...

Então o Ano Novo chegou como um trem chega a estação. Todos embarcaremos nele. Mas o que seremos?! O que faremos?!

Bom, se você não puder ser o maquinista, seja então o passageiro mais divertido.

Procure um lugar próximo à janela aprecie cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.

Desdobre o mapa e planeje roteiros.

Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.

E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.

Desembarque nela os seus sonhos...

Desejo que a sua viagem pelos dias desse novo ano seja de...

PRIMEIRA CLASSE!

Comentários

  1. Boa Tarde!
    Já estou seguindo, segue o meu também!
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigadas!

    ResponderExcluir
  2. Já aceitei teu convite no diHITT. Seguindo no Twitter! Um abraço!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucélia! Vou visitar o seu sim...

      Excluir
  3. Olá caro blogueiro tudo bem contigo?

    Vim aqui para fazer uma proposta para você, quer ser indicado no TAG Libster Award é muito bom, e funciona assim, eu indico seu blog e você tem que indica 11 blog com menos de 200 seguidores e responde algumas perguntas que você pública no seu blog? Então que ser indicado e se socializar?

    Estou esperando a resposta. É muito bom essa campanha!

    Matheuslaville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo participar dessa Tag se ainda da tempo. Só preciso de mais explicações de como funciona... me mande por e-mail euricog3@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário