A loja de Deus

Um desenho de um sol brilhando passando uma imagem de algo positivo, de alegria.
Não tenho nada contra credo religioso nenhum. Mas o que mais vejo na minha e em outras Igrejas são pessoas, que de um modo muito fanático, pedem coisas a Deus, conquistas, casamento ideal, carreira profissional, etc. Outras não conseguem compreender a tristeza que sentem a angústia pela qual passam...

Deus é justo em tudo que faz: você não é obrigado a plantar, mas tudo que plantar será obrigado a colher!

A parábola de hoje deixa isso bem claro:

Entrei em uma loja e vi um anjo no balcão.

– Santo anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

– Todos os dons de Deus.

– Custa muito caro?

– Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

– Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão Dele, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.

Então, o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.

– É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu sorrindo:

– Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes. Plante a sua e seja feliz.

Comentários

  1. Receba meus cumprimentos pela criação!!! Desejo a vc um surpreendente ano novo. ZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Zaymond!! Tenha um excelente 2015 também!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um grande gesto de amor!

Deus te conhece