21 dezembro 2011

O primeiro post


Esta é a primeira postagem por este blog feito para ser uma página meio que pessoal. Por aqui pretendo compartilhar assuntos que diz respeito aos meus valores e conhecimentos sobre a vida em sociedade.

Acredito ser essa uma forma de interagir e deixar minha imagem no meio virtual.

Espero que gostem e até breve!

3 comentários:

  1. Oi Eurico. Como vai?
    Deste lado do Mundo - Portugal - Maria Helena Mota.
    Obrigada por querer fazer parte da minha lista de amigos. Já não sou jovem - 1952 - mas gosto de seguir a evolução dos tempos, embora seja uma negação em relação às Novas Tecnologias.
    Li o título de todas as suas notícias e gostaria muito de ter tempo para lê-las. Os títulos são muito chamativos. Votei em todas elas.
    Deixo, também, as minhas felicitações a um jovem que,a avaliar pelo que li em seu perfil, tem um CV invejável. Continue. O Eurico deve ser uma pessoa muito ativa, dinâmica e empreendedora. Oh! E muito inteligente. E consegue tempo para tudo.
    Quem disse que os jovens desta geração, são irresponsáveis, aqui está uma prova viva do contrário.
    Também tenho um blog que criei para divulgar dois livros publicados. Nele vou escrevendo algumas histórias, resumos, sinopses e também histórias do quotidiano.
    São duas coletâneas de contos e outras histórias,
    Se quiser ou puder dar uma olhadinha, aqui fica o link: http://www.o-cantinhodasletras.blogspot.pt
    Continuação de uma ótima semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra receber esse comentário. Isso me incentiva muito Maria Helena. Já dei uma olhada em seu blog e alguns conteúdos, mas tenho que ter mais tempo para apreciar seu trabalho, que por sinal está excelente!! Parabéns, espero por aqui outras vezes. Gosto desse contato verdadeiro mesmo que virtual, pois muitas pessoas passam por aqui e nem falam nada... Obrigado mesmo viu... Abraços... Desde Brasil!

      Excluir
  2. BOM DIA, EURICO!

    Obrigado . Continuo escrevendo minhas "Crônicas da Vida Real" no BLOG http://limaomirim.wordpress.com/ . As mais recentes: "O Sapato Amarelo" e "O Louva-a-Deus de Esmeralda". As histórias são inspiradas em experiências e lembranças da minha infância e adolescência. Atualmente me inspiro na vida cotidiana, em fatos observados no dia a dia.
    Ao ler alguma de minhas Crônicas, por favor, teça os seus preciosos COMENTÁRIOS e CRÍTICAS.
    Obrigado!
    Ivo.

    ResponderExcluir